Marido traidor tem pênis cortado por esposa - VEJA

Na manhã do dia 7 de Junho médicos de Sawangboriboon correram para Soi Noen Phlap Whan em Pattaya, Tailândia,  após relatos de que um homem estava gritando por ajuda. Chegando ao local os médicos descobriram um homem de 47 anos que teve a identidade preservada, chorando de dor e segurando um saco de gelo em sua virilha. Sua esposa de 39 anos que também teve a identidade preservada,  estava sentada observando e olhando com raiva para ele.

A esposa explicou que ela e seu marido estavam vendendo frangos e ontem à noite ouviu rumores de que seu marido estava tendo um caso. Depois de alguma pesquisa ela descobriu que a outra “senhora” era sua melhor amiga, ela então ficou furiosa.

Depois de acalmar-se, ela então começou a flertar com o marido, para excitá-lo e começou a fazer sexo oral, quando ele relaxou ela pegou uma faca que estava escondida e cortou o pênis, saiu muito sangue para todos os lados. O homem ficou em choque e com muita dor. Ela, então, ficou preocupada e logo em seguida, ligou para os médicos. O homem infelizmente perdeu muito sangue, e não há garantias se ele vai se recuperar e poder usar o pênis novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.